terça-feira, abril 24, 2007

7 comentários:

MARCIA COSTA disse...

ADOREI SEU BLOG,,LINDO MESMO,,,BJS

adam brown disse...

look this is the "diet" i told you about you should really enter the site :) bye enter the site

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Wal disse...

Olá Monik,a toalha de mesa feita por vc não é maravilhosa, é simplesmente espetacular!!!Acabei de lhe conhecer e acho que realmente você é viciada em crochet, como eu.
Um abração e um Ano Novo repleto de paz, saúde e realizações de sonhos. Wal

Wal disse...

Monik não desista do blog, ele é lindo.Estou aguardando novidades.Abraços Wal

cris disse...

Lindo teu blog! E parece que além de crochet, temos afins também com as mesmas receitas, porém com utilização diferente. Me deixe explicar: Achei sensacional a toalha que vc fez com as estrelas em ponto bola. Eu fiz uma almofada com o mesmo ponto. Viu, incrivel mesmo a coincidência e a versatilidade do crochet. Amei te conhecer. Continue postando coisas lindas no teu blog. Bjs

bernard n. shull disse...

i did a little research after you told me about your "thing", and if you want a way to make more money using your your blog you can enter this site: link. bye.