segunda-feira, janeiro 08, 2007

ESSAS ALMOFADAS DÁ UM EFEITO LINDO NO SOFÁ..

16 comentários:

Rosana Santos disse...

Estou fazendo uma bolsa com esse trabalho e fica lindo mesmo.
Quando terminar tiro foto e te mando pra ver que legal que tá ficando.
A almofada ficou linda.
Parabéns.

Tita disse...

Linda a almofada!!
Parabéns!

Feito a Mão disse...

linda a sua almofada, eu gostaria de saber como é que se faz esse trabalho pois já vi mas não consigo entender se vc puder me ajudar eu agradeço desde já abraços Melissa

Feito a Mão disse...

meu email é melissamasteguim@ig.com.br se vc puder me mandar algumas dicas eu agradeço beijos Melissa

maria disse...

Muito linda essa almofada,parabéns.

Daniela Pimentel disse...

Lindíssimas as almofadas,eu vi numa revista,mas não consegui entender como faz,vc poderia me ensinar,email danielapimentelcruz@oi.com.br

Anônimo disse...

Muito linda a almofada! Parabes!
meu email é rene.dias@uol.com.br se vc puder me mandar algumas dicas eu agradeço Rene

Laraine disse...

Amei seus trabalhos, principalmente essa e a outra almofada. Gostaria q me desse uma dica de como se faz. Beijos em seu ♥

Bia disse...

amei sua almofada, se puder me ensinar, pois nao consegui sozinha, meu e mail é: balbianefernandes@yahoo.com.br

Marcia Lucia disse...

Olá parabéns pelos seus trabalhos!!!! Adorei essa almofada, se vc puder enviar o molde ou alguma explicação de comco se faz, ficio muito grata.Beijos e Parabéns. Márcia Lucia (e-mail: marciamukim@yahoo.com.br)

Daiana disse...

Gostaria da receita dessa almofada.... todos seus trabalhos são lindossssss


Parabens

Neila disse...

lindas as almofadas,gostaria se possivel saber como vc as faz!!! se possivel envie a receita pra
neilafrancio@gmail.com..obrigada

Anônimo disse...

Olá! Adorei estas almofadas! Estou curiosa para obter algumas dicas de como as faço. Não sei nem iniciar!
Grata se puderes me auxiliar! Meu endereço é: monica_glatz@yahoo.com.br
Abraços, Mônica.

Deborah Cristina disse...

Olá gostei muito dessas almofadas, gostaria muito de aprender a faza-las tem como me enviar a receita?
Meu email: deborahalbuquerquester@gmail.com
Parabens!!!

edimara disse...

vc teria a receita das almofadas pra mandar pra mim.
por que estou louca pra fazer , e ja faz tempo que procuro a receita dessa almofada linda.
seu blog esta lindo suas peças sao maravilhosas, que deus te ilumine muito.
parabens.
se poder me mandar meu imail é:
edimara.soares@terra.com.br
edmara12@hotmail.com

Thalita Samáh disse...

oi... gostaria muito de fazer uma almofada como essa! teria como vc me mandar o explicativo de como se faz? meu e-mail é tata.pam@gmail.com.

vc ta de parabéns! ficou lindo de mais!